Informações

Toque em um item da lista para abrir ou fechar o conteúdo.

Comprar em nossa loja online é muito mais simples do que você imagina! 

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida clique aqui e escolha o melhor meio de contato.

Como localizar um produto 

A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca. 

Localizando via Menu 

No topo do site você encontrará as categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada. 


Localizando via Busca 

Outra maneira de encontrar o que procura, é utilizar o campo de busca. Se você estiver no computador, verá o ícone de uma lupa no topo do site. basta clicar sobre ele. Assim que o campo aparecer, é só começar a digitar. A pesquisa retornará em tempo real os resultados.

Caso esteja no celular, verá o campo de pesquisa no topo do site.

Como comprar na Loja 

Ao escolher os produtos desejados, basta adicioná-los ao carrinho. Depois é só clicar no carrinho e selecionar Finalizar Compra.

Como adicionar produtos no Carrinho 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar Compra.

Em alguns produtos, será necessário selecionar o tamanho ou cor desejados, antes de clicar em Comprar.

Visualizar o Carrinho

Caso queira ver todos os produtos já adicionados ao carrinho, basta clicar no ícone no topo do site.

Você verá a listagem dos produtos adicionados, poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item.

Você poderá também excluir um produto, caso queira. 

Finalizar Compra

Nesta página você preenche os campos necessários para processarmos o pedido e também escolhe o método de pagamento.

Marque a opção "Li e concordo com os termos e condições do site" e clique em Finalizar Compra.

Confirmação do Pedido 

Se todos os campos foram preenchidos corretamente, na página anterior, você será redirecionado para a página de Pedido Confirmado.

Aqui serão exibidas as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...

Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.

O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

Confira abaixo quais as condições para Frete Grátis. Lembrando que o prazo de entrega será o mesmo prazo informado no PAC, e será contado à partir da postagem da mercadoria, que ocorrerá após a confirmação do pagamento.

Frete Grátis acima de R$200,00 em compras

  • Assim que tiver R$200,00 em produtos no seu carrinho, o frete grátis irá aparecer.

Você pode comprar em nosso site com Cartão de Crédito, Boleto à Vista ou Depósito / Transferência. 

Seu pagamento é processado com total segurança pelo Gateway de pagamento Juno.

Você poderá efetuar sua compra:

Em até 5x sem juros no Cartão de Crédito;

Em até 12X no Cartão de Crédito

Boleto à Vista

Depósito / Transferência

*Consulte o desconto promocional para pagamento com depósito ou transferência bancária.

*Boleto somente em pagamento único.

*Caso escolha Cartão como forma de pagamento, preencha os dados do titular do cartão corretamente e clique em Finalizar Pedido. 

**Confira o número de parcelas que deseja antes de finalizar a compra!

Ficou alguma dúvida? Clique Aqui

Peças consideradas em garantia são:

     •  Com qualquer defeito de fabricação;
     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 As peças consideradas fora da garantia são:

     •  Escurecidas por sujeira;
     •  Incompletas;
     •  Arranhadas;
     •  Por mau uso;
     •  Desgastadas por uso constante;

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

     •  A garantia tem prazo de 2 (dois) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
     •  A MaluPet, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Temos uma página exclusiva para as Perguntas Frequentes. Clique aqui para acessá-la

Utilizamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Saiba mais.