Informações
Toque em um item da lista para abrir ou fechar o conteúdo.
-
Como Comprar
-
Condições para Frete Grátis
-
Formas de Pagamento
-
Política de Garantia
-
Perguntas Frequentes
-
Política de Privacidade
-
Prazo de Entrega
-
Segurança
-
Tabela de Medidas
-
Termos e Condições
-
Trocas e Devoluções
Como Comprar
Comprar em nossa loja online é muito mais simples do que você imagina!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida clique aqui e escolha o melhor meio de contato.
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.
Localizando via Menu
No topo do site você encontrará as categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.
Localizando via Busca
Outra maneira de encontrar o que procura, é utilizar o campo de busca. Se você estiver no computador, verá o ícone de uma lupa no topo do site. basta clicar sobre ele. Assim que o campo aparecer, é só começar a digitar. A pesquisa retornará em tempo real os resultados.
Caso esteja no celular, verá o campo de pesquisa no topo do site.
Como comprar na Loja
Ao escolher os produtos desejados, basta adicioná-los ao carrinho. Depois é só clicar no carrinho e selecionar Finalizar Compra.
Como adicionar produtos no Carrinho
Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar Compra.
Em alguns produtos, será necessário selecionar o tamanho ou cor desejados, antes de clicar em Comprar.
Visualizar o Carrinho
Caso queira ver todos os produtos já adicionados ao carrinho, basta clicar no ícone no topo do site.
Você verá a listagem dos produtos adicionados, poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item.
Você poderá também excluir um produto, caso queira.
Finalizar Compra
Nesta página você preenche os campos necessários para processarmos o pedido e também escolhe o método de pagamento.
Marque a opção "Li e concordo com os termos e condições do site" e clique em Finalizar Compra.
Confirmação do Pedido
Se todos os campos foram preenchidos corretamente, na página anterior, você será redirecionado para a página de Pedido Confirmado.
Aqui serão exibidas as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.
O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
Condições para Frete Grátis
Confira abaixo quais as condições para Frete Grátis. Lembrando que o prazo de entrega será o mesmo prazo informado no PAC, e será contado à partir da postagem da mercadoria, que ocorrerá após a confirmação do pagamento.
Frete Grátis acima de R$200,00 em compras
- Assim que tiver R$200,00 em produtos no seu carrinho, o frete grátis irá aparecer.
Frete Grátis em todos os KITs
- Basta adicionar os seus kits preferidos que já terá o frete grátis para sua compra
Formas de Pagamento
Você pode comprar em nosso site com Cartão de Crédito, Boleto à Vista ou Depósito / Transferência.
Seu pagamento é processado com total segurança pelo Gateway de pagamento Juno.
Você poderá efetuar sua compra:
Em até 5x sem juros no Cartão de Crédito;
Em até 12X no Cartão de Crédito
Boleto à Vista
Depósito / Transferência
*Consulte o desconto promocional para pagamento com depósito ou transferência bancária.
*Boleto somente em pagamento único.
*Caso escolha Cartão como forma de pagamento, preencha os dados do titular do cartão corretamente e clique em Finalizar Pedido.
**Confira o número de parcelas que deseja antes de finalizar a compra!
Ficou alguma dúvida? Clique Aqui
Política de Garantia
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
• A garantia tem prazo de 2 (dois) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A MaluPet, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Perguntas Frequentes
Temos uma página exclusiva para as Perguntas Frequentes. Clique aqui para acessá-la
Política de Privacidade
Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no local escolhido de acordo com nosso prazo de entrega.
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos a fim de garantir as melhores ofertas e promoções exclusivas para você, fazendo sua experiência de compra muito mais fácil e agradável. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes.
Nunca enviaremos e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, entre outros.
O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas. Você receberá nossas ofertas exclusivas periodicamente, mas caso não desejar mais, basta entrar em contato conosco.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, clicando aqui.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido, PAC ou SEDEX. O Frete Grátis segue o mesmo prazo do PAC.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular”. Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido.
Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos no máximo cinco (05) dias úteis após pagamento confirmado. Inclusive para os pedidos com opção de serem entregues em mãos nas cidades em que temos representantes, também fica acordado o prazo de até (05) dias úteis.
ATENÇÃO: Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
Segurança
Garantimos segurança e privacidade durante suas compras em nossa loja online.
Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa.
Nosso site adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos.
Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A MaluPet reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Em qualquer caso, a MaluPet anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a MaluPet pelo email [email protected] .
Tabela de Medidas
Abaixo você pode conferir nossa tabela de medidas. Se mesmo assim ficar com dúvidas quando ao tamanho ideal, por favor, entre em contato conosco que te ajudaremos a encontrar as medidas certas. :D
Termos e Condições
Todos os termos e condições estão informados em nossas páginas Política de Privacidade, Prazo de Entrega e Trocas e Devoluções.
Antes de finalizar qualquer compra, leia todos os termos e condições acima informados.
Trocas e Devoluções
Escolhemos cada produto com muita dedicação e trabalhamos com todo cuidado e atenção necessária para que nossos clientes tenham uma experiência tranquila de compra em nosso site e que fiquem muito felizes com as escolhas.
Mas, caso necessite devolver ou trocar algum produto, estudaremos o seu caso para resolver da melhor forma possível. Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário apenas nos enviar um e-mail explicando o seu caso e entraremos em contato com você. É muito importante que você envie uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.
ATENÇÃO: Não envie produtos sem antes entrar em contato conosco e ter a autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente: [email protected]
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
- Em até 72 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe MaluPet, você receberá um e-mail ou entraremos em contato via WhatsApp contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele.
- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso, a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DESISTÊNCIA:
TROCAS:
Quando o motivo da troca por DEFEITO, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Quando o motivo da troca por GOSTO ou EXPECTATIVA, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, com custos do frete arcado pela(o) cliente.
Se os produtos autorizados para troca não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produtos devolvidos, com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE: A MaluPet não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da MaluPet. A MaluPet se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
PEDIDO EM DESACORDO:
A entrega das compras efetuadas no site MaluPet é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da MaluPet somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
Em caso de desistência ou cancelamento Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui o direito de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência ou cancelamento da compra. O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios e certificado de garantia.
Neste caso você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra, ou pela restituição do valor do produto.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente. O produto deverá ser enviado a MaluPet através do serviço dos Correios para o endereço informado pela nossa Central de Atendimento.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis.
Comprar em nossa loja online é muito mais simples do que você imagina!
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida clique aqui e escolha o melhor meio de contato.
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja, a localização via Menu ou via Busca.
Localizando via Menu
No topo do site você encontrará as categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados à categoria selecionada.
Localizando via Busca
Outra maneira de encontrar o que procura, é utilizar o campo de busca. Se você estiver no computador, verá o ícone de uma lupa no topo do site. basta clicar sobre ele. Assim que o campo aparecer, é só começar a digitar. A pesquisa retornará em tempo real os resultados.
Caso esteja no celular, verá o campo de pesquisa no topo do site.
Como comprar na Loja
Ao escolher os produtos desejados, basta adicioná-los ao carrinho. Depois é só clicar no carrinho e selecionar Finalizar Compra.
Como adicionar produtos no Carrinho
Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar Compra.
Em alguns produtos, será necessário selecionar o tamanho ou cor desejados, antes de clicar em Comprar.
Visualizar o Carrinho
Caso queira ver todos os produtos já adicionados ao carrinho, basta clicar no ícone no topo do site.
Você verá a listagem dos produtos adicionados, poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum item.
Você poderá também excluir um produto, caso queira.
Finalizar Compra
Nesta página você preenche os campos necessários para processarmos o pedido e também escolhe o método de pagamento.
Marque a opção "Li e concordo com os termos e condições do site" e clique em Finalizar Compra.
Confirmação do Pedido
Se todos os campos foram preenchidos corretamente, na página anterior, você será redirecionado para a página de Pedido Confirmado.
Aqui serão exibidas as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento.
O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
Confira abaixo quais as condições para Frete Grátis. Lembrando que o prazo de entrega será o mesmo prazo informado no PAC, e será contado à partir da postagem da mercadoria, que ocorrerá após a confirmação do pagamento.
Frete Grátis acima de R$200,00 em compras
- Assim que tiver R$200,00 em produtos no seu carrinho, o frete grátis irá aparecer.
Frete Grátis em todos os KITs
- Basta adicionar os seus kits preferidos que já terá o frete grátis para sua compra
Você pode comprar em nosso site com Cartão de Crédito, Boleto à Vista ou Depósito / Transferência.
Seu pagamento é processado com total segurança pelo Gateway de pagamento Juno.
Você poderá efetuar sua compra:
Em até 5x sem juros no Cartão de Crédito;
Em até 12X no Cartão de Crédito
Boleto à Vista
Depósito / Transferência
*Consulte o desconto promocional para pagamento com depósito ou transferência bancária.
*Boleto somente em pagamento único.
*Caso escolha Cartão como forma de pagamento, preencha os dados do titular do cartão corretamente e clique em Finalizar Pedido.
**Confira o número de parcelas que deseja antes de finalizar a compra!
Ficou alguma dúvida? Clique Aqui
Peças consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
• Escurecidas por sujeira;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
• A garantia tem prazo de 2 (dois) meses a partir da data do certificado de garantia, mediante apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia.
• A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
• A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
• A MaluPet, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
• Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.
• Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
• Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Temos uma página exclusiva para as Perguntas Frequentes. Clique aqui para acessá-la
Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança no local escolhido de acordo com nosso prazo de entrega.
Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos a fim de garantir as melhores ofertas e promoções exclusivas para você, fazendo sua experiência de compra muito mais fácil e agradável. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes.
Nunca enviaremos e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, entre outros.
O seu e-mail será utilizado para enviarmos informações sobre seus pedidos e, quando você solicitar, para receber promoções exclusivas. Você receberá nossas ofertas exclusivas periodicamente, mas caso não desejar mais, basta entrar em contato conosco.
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, clicando aqui.
O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido, PAC ou SEDEX. O Frete Grátis segue o mesmo prazo do PAC.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.
Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular”. Esse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido.
Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos no máximo cinco (05) dias úteis após pagamento confirmado. Inclusive para os pedidos com opção de serem entregues em mãos nas cidades em que temos representantes, também fica acordado o prazo de até (05) dias úteis.
ATENÇÃO: Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.
Garantimos segurança e privacidade durante suas compras em nossa loja online.
Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa.
Nosso site adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos.
Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A MaluPet reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Em qualquer caso, a MaluPet anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a MaluPet pelo email [email protected] .
Abaixo você pode conferir nossa tabela de medidas. Se mesmo assim ficar com dúvidas quando ao tamanho ideal, por favor, entre em contato conosco que te ajudaremos a encontrar as medidas certas. :D
Todos os termos e condições estão informados em nossas páginas Política de Privacidade, Prazo de Entrega e Trocas e Devoluções.
Antes de finalizar qualquer compra, leia todos os termos e condições acima informados.
Escolhemos cada produto com muita dedicação e trabalhamos com todo cuidado e atenção necessária para que nossos clientes tenham uma experiência tranquila de compra em nosso site e que fiquem muito felizes com as escolhas.
Mas, caso necessite devolver ou trocar algum produto, estudaremos o seu caso para resolver da melhor forma possível. Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO:
O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário apenas nos enviar um e-mail explicando o seu caso e entraremos em contato com você. É muito importante que você envie uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.
ATENÇÃO: Não envie produtos sem antes entrar em contato conosco e ter a autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente: [email protected]
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
- Em até 72 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe MaluPet, você receberá um e-mail ou entraremos em contato via WhatsApp contendo a autorização para envio do produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o produto, conforme orientações contidas nele.
- A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso, a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DESISTÊNCIA:
TROCAS:
Quando o motivo da troca por DEFEITO, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Quando o motivo da troca por GOSTO ou EXPECTATIVA, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, com custos do frete arcado pela(o) cliente.
Se os produtos autorizados para troca não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produtos devolvidos, com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
IMPORTANTE: A MaluPet não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da MaluPet. A MaluPet se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou).
PEDIDO EM DESACORDO:
A entrega das compras efetuadas no site MaluPet é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da MaluPet somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
Em caso de desistência ou cancelamento Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui o direito de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência ou cancelamento da compra. O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa embalagem, etiqueta, acessórios e certificado de garantia.
Neste caso você poderá optar por: Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra, ou pela restituição do valor do produto.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente. O produto deverá ser enviado a MaluPet através do serviço dos Correios para o endereço informado pela nossa Central de Atendimento.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.